Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

500 Preset Lightroom Grátis - Free





UM PARCEIRO QUE NOS DÁ FORÇA







Com apoio do nosso parceiro, estamos disponibilizando 500 presets para lightroom que foram escolhidos com todo o carinho para os visitantes do Baú dos Fotógrafos.


Para fazer o download desses presets, basta clicar no botão do Facebook abaixo que o link irá aparecer.









CURTA NOSSA PÁGINA ABAIXO E BAIXE OS 500 PRESETS








Serial Lightroom 4

FUNCIONANDO 100%


Faça o download do Lightroom 4 do próprio site da Adobe http://www.adobe.com/downloads/ e ao executar o programa pela primeira vez insira um dos seriais.
  
Como não posso colocar o serial no blog, tive que transferir para o Arquivos do Baú. Mas podem voltar aqui para comentar, ok?!


SERIAL LIGHTROOM PARA WINDOWS
http://arquivosdobau.blogspot.com/2012/03/serial-number-lightroom-4.html

Serial para Windows. Não sei se funciona em MAC

Abraços

226 comentários:

  1. Valeu!! Já estou baixando!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!
    Estava louco a procura.

    Valeww

    ResponderExcluir
  3. Respondendo, sim funciona no MAC.

    ResponderExcluir
  4. Este serial funciona no mac sem desabilitar os plugins? o programa instala por cima do 3 ou cria um novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LR (lightroom) 3 permanece intacto. Catálogos do LR 3 só abrem no LR 3. Ao instalar o LR 4 todas as configurações do LR 3 (preset, galerias) são copiadas para o LR 4. Agora plugins é preciso saber do fabricante dos mesmos se irão funcionar no LR4.

      Excluir
    2. Lindo lindo baixei o serial e funciona mesmo obrigado

      Excluir
  5. Funcionou tb na versão 64 bits, testado! Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Versão 64 bits desbloqueada!!!

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Aqui nesse Blog so tem coisa boa hehe

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! O serial também funciona para Mac.

    ResponderExcluir
  9. eu Baixei o LR4 mais não to conseguindo o serial como faz?
    se alguém puder me ajudar agradeço muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo acima nesta publicação tem um link para o serial, você por algum momento já leu a publicação?

      Excluir
  10. Valeu aqui também funcionou, no MAC.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Depois de muita procura seu blog me salvou! Funcionando!

    ResponderExcluir
  13. Pô, Testei no Mac e Funcionou perfeitamente! Vlwwww!

    ResponderExcluir
  14. Uau... Funciona mesmoooo...
    Vou lá agora conhecer melhor os recursos do novo LR4!!!
    Obrigada Baú!

    ResponderExcluir
  15. Vlw galera. Tks, agora é só curtir.
    Abr.

    ResponderExcluir
  16. Tranquilo, funcionou direitinho!

    ResponderExcluir
  17. Vim conhecer seu Blog.. e adorei a dica.. já me tornei seguidora.
    espero sua visita no meu Blog
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ola. Posso baixar em portugues?

    ResponderExcluir
  19. aLGUEM PODE ME AJUDAR, EU TINHA INSTALADO FUNCIONAVA DIREITINHO, MAS DE UMA HORA PRA OUTRA PAROU E NÃO CONSIGO MAIS INSTALAR O LIGHTROON, SERÁ QUE NÃO É COMPATIVEL COM WINDOWS 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usou ele com a internet ligada? A maioria dos programas crakeados não devem ser usados com a internet ligada, tem que ser em offline, não deve também fazer atualizações da Adobe, se for esse o caso, tente desinstala-lo por completo do seu computador, reinicie sua máquina e tente instalar novamente.

      Excluir
  20. M-A-R-A ! MAC 100%
    VALEU PESSOAL DO BAU

    ResponderExcluir
  21. showw tava louca a procura... valew

    ResponderExcluir
  22. pensei q era caô....mas mas funcina mesmo!

    ResponderExcluir
  23. Valeu mesmo!!! Muito obrigado

    ResponderExcluir
  24. Muito bom, agradeço pela ajuda....

    ResponderExcluir
  25. O Serial também serve pra Mac,
    eu instalei e ele abril normal

    ResponderExcluir
  26. MUITO obrigada!! funcionou 100% aqui! resolveu um problemão meu! valeuuuu

    ResponderExcluir
  27. Arigato muito bom!!! Deu tudo certo aqui tbm.

    ResponderExcluir
  28. Muito bom! Funcionou certinho! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  29. Super legal vc ter compartilhado o serial, funciona 100%. Para evitar problemas, sugiro que se faça o bloqueio de acesso do lighroom (e outros executaveis da pasta) à internet através de algum firewall. Todos os aplicativos da Adobe fazem contato remoto com o fabricante se o usuário saber, em geral de maneira lícita, apenas para conferir atualizaçoes, mas nesse momento também é verificada a originalidade do programa e em seguida ele é bloqueado. Esse procedimento ocontece com vários fabricantes de software, previna-se!!

    ResponderExcluir
  30. Sem comentários! Serial perfeito! Abs

    ResponderExcluir
  31. muito obrigado, o primeiro serial ja funcionou.. show de bola.

    ResponderExcluir
  32. Funcionou perfeitamente.
    Obrigado!
    Abs.

    ResponderExcluir
  33. Obrigada! Funcionou a primeira! =) Valeu! =)

    ResponderExcluir
  34. Funcionando fácil em MAC. Totalmente excelente!

    ResponderExcluir
  35. obrigado por compartilhar!!!! Perfeita combinação de seriais, muito útil! :)

    ResponderExcluir
  36. Muito bom!! Serial perfeito, funcionou direitinho!!!!
    Muito obrigado, abrs!

    ResponderExcluir
  37. No MAC funcionou certinho o serial

    ResponderExcluir
  38. Vc alegrou meu dia, obrigada. Funcionando perfetinho.

    ResponderExcluir
  39. valeu.... blog muito bom ;)

    ResponderExcluir
  40. muito obrigada! funcionou de primeira! :-)))))

    ResponderExcluir
  41. Eu ia comprar a licensa mas quando vi o preço US $279,00 sem imposto, precisei recorrer. Funcionou! Nota 1000! Limpo, rápido e sem malwares.. Parabéns.

    ResponderExcluir
  42. Maravilha! Funciona no MAC também> Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Funcionou de primeira. Valeu pessoal!!!

    ResponderExcluir
  44. na boa.. compra a parada, 150USD não é nada comparado a qualquer equipamento que vcs tenham e é extremamente justo para o serviço oferecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno,
      Cara, na verdade vc tem toda a razão.
      Mas a gente nunca sabe a situação de cada um. Momentos dificeis e tal ... que tb não justificam.

      Vou lembrar do que vc escreveu quando sair o LR5

      []'s

      Excluir
    2. Me lembro das minhas caixinhas da Adobe Premier Pro guradadas há algum tempo.
      Depois veio o Premiere CS2, CS3, CS4, CS5 e agora, CS6. Meus concorrentes todos usando piratas e atualizados. Eu, com meu original Pro.
      E aí, valeu a pena comprar original pagando uma grana preta?
      Honestidade, meu filho, só políticos podem falar sobre isso. Demais, é só ouvir.

      Excluir
  45. 100% funcional, Windows 7, 64bits. Excelente!
    Estava à procura dele por causa do novo módulo Book.
    Obrigadão, caiu que ginja...

    ResponderExcluir
  46. Muito Bom e funciona sim no MAC perfeitamente!

    ResponderExcluir
  47. Muito obrigada, deu certo!

    ResponderExcluir
  48. Muito bom funciona perfeitamente. Queria aproveitar para perguntar de vc não tem o serial do pro show producer, é muito util para nos fotógrafos..
    Parabens pelo blog e um abraço

    ResponderExcluir
  49. Valew amigão, muito bom

    ResponderExcluir
  50. Obrigado funcionou de primeira e eu já estava usando a versão de esperiência.

    ResponderExcluir
  51. Funcionou com o primeiro serial, obrigada :D

    ResponderExcluir
  52. Alguém bloqueou o acesso do programa a internet por meio de algum firewall, como sugeriu o amigo num comentário acima?

    Poderia ensinar como faz?

    ResponderExcluir
  53. Funcionou direitinho!!!!
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  54. Aqui no meu pc, não está querendo instalar, sempre no final aparece a mensagem "é preciso ter Windows Vista, ou mais recente", e interrompe.
    Se alguém souber o que pode ser, agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também mimimimimi Ç.Ç' Não roda no XP

      Excluir
  55. putz, minha salvação!

    ResponderExcluir
  56. luv u!! brigadissima! (funfou no mac!)

    ResponderExcluir
  57. POxaaaa..que coisa maravilhosaaa..funcionou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
  58. Perfeito Pessoal!
    O melhor Blog de Fotografia!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  59. Valeu pela iniciativa, baixei e irei agora praticar

    ResponderExcluir
  60. funciona no mac sim!!
    ;o)

    ResponderExcluir
  61. Ñ consigo baixar!!! Alguém me ajuda please!!!!

    ResponderExcluir
  62. tambem nao consegui baixar

    ResponderExcluir
  63. Posso baixar a versão de teste e depois inserir o serial? Porque pra baixar a versão normal, pedem pagamento primeiro.

    ResponderExcluir
  64. Serial para lightroom 4 funcionou de primeira...
    obrigada!

    ResponderExcluir
  65. Já estava acostumado com o 3. Já tinha tentado instalar o 4 de outras formas e só seu blog é que me ajudou. Obrigado. Mac OS 10.7.4 funcionou perfeitamente com o primeiro serial.

    ResponderExcluir
  66. Cara tu es bacana! Valeu meu velho! Brigadooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  67. Você é d+++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!! Valeeeeeewwwwwww!!!!!! :) Feliz da vida aqui.... heheheheheeee

    ResponderExcluir
  68. entrando no site adobe,tem que fazer um cadastro ,correto? e depois baixa a versão "buy",é isso?

    ResponderExcluir
  69. Show de bola! Funcionou no meu Mac/Lion

    ResponderExcluir
  70. Funcionou no meu mac também! ;) Obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Funcionou perfeitamente no Mac! Valew!!!

    ResponderExcluir
  72. Muito obrigada, foi muiiito útil!

    ResponderExcluir
  73. sensacionaaaaaal!!!
    funcionando show de bola no mac. Valeu;)

    ResponderExcluir
  74. Funciona perfeito no mac! Mountain lion 10.8

    ResponderExcluir
  75. Sera que se eu baixar o LR4 (Gratuito para testar)e dps colocar o serial ele funcional normalmente???

    Me passem um link onde posso baixar....

    obrigado

    ResponderExcluir
  76. :D
    Funcionou no segundo serial
    MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  77. funcionou bem, obrigada!

    ResponderExcluir
  78. Muito bom!!!
    Rápido e prático.
    Perfeito.
    muito obrigado pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  79. POXAAA GALERAAA VCS SÃO DEMAIS..... VOU DIVULGAR MUITO O SITE DE VCS... UM GRANDE ABRAÇO........MUITO OBRIGADA MESMO ...

    ResponderExcluir
  80. Olá, quando fui instalar, já no finalzinho, deu uma mensagem de "erro 1935". o q pode ter acontecido? como consertar?
    obg

    ResponderExcluir
  81. salvou minha vida *O*

    ResponderExcluir
  82. Alguem sabe me dizer se funciona no MAC SnowLeopard?

    ResponderExcluir
  83. Não consegui achar o serial? Alguém poderia explicar melhor como chego lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, é só clicar nesse link:

      http://arquivosdobau.blogspot.com.br/2012/03/serial-number-lightroom-4.html

      Excluir
  84. Obrigada! Aparentemente deu tudo certo! Beijos

    ResponderExcluir
  85. Pode- se instalar presets nele, depois?

    ResponderExcluir
  86. Valeu demais! Obrigado!

    ResponderExcluir
  87. No meu não deu certo, no final aparece uma mensagem dizendo: "é preciso ter Windows Vista, ou mais recente". Alguém me ajuda? Ele não roda no XP? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse versão do LR4 não roda em XP nem em versões anteriores. Apenas em Vista, Seven e 8!

      Abraço!

      Excluir
  88. Valeu Brow funfando direitinho aqui Win 7 32 Bit

    ResponderExcluir
  89. Depois de ativar o LR4 com um desses seriais é possível baixar atualizações para ele?

    ResponderExcluir
  90. Oi!
    Eu uso o LR 3.6 e tudo ok até agora. Ontem fui baixar os arquivos RAW da d800 pela primeira vez e o LR dá o aviso de que "o arquivo é proveniente de uma câmera que não é reconhecida pelo suporte de formato RAW do lightroom"

    xiii! Andei lendo na internet e vi que tem gente que só resolveu com o 4.1

    Minha dúvida é: se eu baixar essa versão eu tenho de desinstalar a que eu uso antes?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanusa. Realmente vc vai precisar da versão mais recente do LR.

      Olha, não é necessário desinstalar, porém não faz sentido vc ter duas versões do mesmo programa, uma vez que vc automaticamente usará a versão mais recente. Além disso, se desfazer da versão antiga, vai liberar um pouco mais de espaço na sua máquina!

      Então, baixe a versão mais recente, delete a antiga e seja feliz :)

      Excluir
  91. Muito bom ta funcionando perfeito,valeu!!

    ResponderExcluir
  92. Tudo funcionando perfeitamente. Obrigado!

    ResponderExcluir
  93. como faço? a adobe pede um cadastro certo? faço ou não o cadastro? e depois baixo qual versão? buy ou try?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão Try é identica a versão Buy, com a exceção do período de ativação existente na versão de teste. Então pode baixar a versão de teste mesmo.

      Excluir
  94. É pra baixar a versão trial mesmo? Não encontrei outra.

    ResponderExcluir
  95. Funcionando perfeitamente! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  96. Espectacular ! maravilla !

    ResponderExcluir
  97. MARAVILHA! Nunca foi tão fácil achar um serial.

    ResponderExcluir
  98. Muito obrigada.. Funciona mesmo !! Salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  99. Não consegui achar o serial.... Como faço?! Obrigaaaada

    ResponderExcluir
  100. Com o serial...ele passa dos 30 dias ou eh soh isso mesmo??????????????????

    ResponderExcluir
  101. Valeuuu !!! Funcionando !!!

    ResponderExcluir
  102. Eu devo abri-lo e colocar o serial no meu PC sem estar conectado na internet ou não tem problemas?

    ResponderExcluir
  103. Funcionou certinho!!
    obrigada.

    ResponderExcluir
  104. boaaaaaaaaaaa.
    obrigado

    ResponderExcluir
  105. Valeu, achei que era papo furado, mas deu certinho! obrigado!

    ResponderExcluir
  106. nenhum serial deu cero. saberia me explicar o pq?

    ResponderExcluir
  107. eu tinha o lightroom 3 mas travou. Será q é por isso? Agora nem avaliar o programa eu consigo. Preciso criar um novo catálogo mas não sei como fazer.

    ResponderExcluir
  108. NOSSA! Muito bom, valeeeeeeeeu. +__+ Deu certo, valeu mesmo. :*

    ResponderExcluir
  109. Obrigado amigo! Ativo e funcionando, excelente! Fique com Deus! Salvou !

    ResponderExcluir
  110. muito bom vlw deu certinho

    ResponderExcluir
  111. Muito bom! Serviu mesmo o serial. Grato!

    ResponderExcluir
  112. Se você baixar a versão de teste, depois pode colocar o serial? me respondam por favor, eu agradeço muito! :)

    ResponderExcluir
  113. Então é só fazer o download da versão de teste, instalar, DESLIGAR A NET DEPOIS e inserir o serial number?

    ResponderExcluir
  114. não funciona com windows XP

    ResponderExcluir
  115. Por acaso tem as Versões quer atendem ao Windows XP?? E os seriais, de preferencia...

    ResponderExcluir
  116. vlw, está funcionando normalmente *-*

    ResponderExcluir
  117. Rapaz, você é bom! O primeiro que tentei já deu certo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  118. Sensacional, muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  119. Valeu funciona legal,grande abraço!

    ResponderExcluir
  120. obrigada!!! Consegui com o primeiro serial....estão de parabéns, valeu a ajuda!!!

    ResponderExcluir
  121. Posso cadastrar sem problema no site do Adobe para fazer o download?

    ResponderExcluir
  122. Funciona muito bem;

    Obrigado e parabéns.

    ResponderExcluir
  123. Obrigada!!! Funciona no Mac sim. Valeu mesmo, salvou o dia!

    ResponderExcluir
  124. Super fácil.Obrigada.

    ResponderExcluir
  125. A Adobe já deve estar sabendo desses números copiados.... quando o Lightroom rodar ele vai se conectar ao servidor da Adobe e aí eu não sei... Será que vai travar? Por favor me oriente?
    Abs.

    ResponderExcluir
  126. Boa noite!
    Vim deixar meu comentário: O serial que baixei como orientado funciona! Já baixei até a atualização, versão 4.4!
    Obrigado!
    Aproveitando a oportunidade consulto se também possui os seriais do Photoshop CS6 e CS6 extend, assim como esses?
    Abs.

    ResponderExcluir
  127. Preciso de todo o pacote adobe cs6, não acho seriais, alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  128. Muito bom, funcionou o primeiro já.

    Lembrando ao pessoal: desconectem da internet ao instalar o programa e colocar o serial.

    ResponderExcluir
  129. obrigado... funcionou direitinho =D

    ResponderExcluir
  130. Funcionou perfeitamente bem, incrível...
    Meus sinceros parabéns...

    ResponderExcluir
  131. - OBRIGADÃO, O SERIAL FUNCIONOU SEM PROBLEMAS \O/

    ResponderExcluir
  132. Ótimo, não precisou de crack nem nada. Não acreditava que poderia ser tão facil. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  133. Ainda funcionando!! Valeu!!

    ResponderExcluir
  134. Show... Funcionou de 1a! Valeu

    ResponderExcluir
  135. Vcs acham que teria problema usar um serviço de publicação como o Flickr?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  136. Oi, estes keycodes funcionam na versão 4.4? abraços a todos.

    ResponderExcluir
  137. Muito obrigada. Me foi de grande utilidade! Sempre bom contar com a eficiência das pessoas internéticas (:

    ResponderExcluir
  138. nossa perfeito!!! Funcionando perfeitamente... muito obrigado

    ResponderExcluir
  139. Fui instalar o Lightroom 4 mais quando abriu foi o Lightroom 5 e preciso de n° de serial, aonde encontro? Tentei outros números de serias do 4 o que eu faço?

    ResponderExcluir
  140. Alguém pode me ajudar ???? consegui baixar o ligthroom 5 pelo site do adobe, será que é por isso que nenhum dos seriais funcionam ??? Pra eu deletar e tentar baixar o 4 está complicado também... Alguém teria o serial para o 5 que possa me passar por favor ??? Michelle.

    ResponderExcluir
  141. estou procurando o serial para validar o LR 5 alguém pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  142. Olá,pessoal
    como vocês também gosto de navegar no baú.
    sou fotógrafo,e estou precisando do serial de um programa cujo nome
    é (dashboard kubota pro 3.0.6)é um painel flutuante instalado no photoshop que facilita muito o uso de actions ou açôes.
    se alguem puder me ajudar,em contra partida eu tenho dezenas de programas com seriais e cracks,Alás eu tenho quase tudo relacionado a photoshop, só nao tenho esse,e o meu dashboard vai vencer daqui a dois dias.--meu imail é (robertoluizfotografia@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  143. FUNCIONOU BLZINHA, VALEU MANOLO

    ResponderExcluir
  144. Olá.. hoje que encontrei seu Blog... muito legal heim! Parabéns! Pois bem, entrei no site da Adobe e só tem o Photoshop Lightroom 5... esse serial do 4 vai funcionar nele?? Aguardo resposta. Abraço. Att: Marcio Vieira.

    ResponderExcluir
  145. Muuuuuuuuuuito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  146. Deus te Abençoe!! Josué Filho agradeçe

    ResponderExcluir
  147. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    Salvou o dia!

    ResponderExcluir